https://worldectronic.info/wp-content/uploads/2024/06/new-iphone-bursts.mp4%3C/a%3E%3C/video%3E%3C/div%3E
No vídeo, vemos que a primeira reação de Kyle foi ficar chateado por ver a tela quebrada do aparelho, Porém, segundos depois, ele é obrigado a soltá-lo no chão, devido à fumaça que começou a sair dele.
“Fiquei inicialmente irritado, mas a tela ainda estava ligada e funcionando até que acendeu como uma vela romana na minha mão. Obviamente, o primeiro instinto foi largar o telefone, mas quando vi que não estava apenas soltando fumaça, mas começando a soltar faíscas, agarrei-o o mais rápido que pude e corri para fora pela saída de emergência.
O telefone continuou soltando faíscas, então tentei chutá-lo com o pé em uma poça para submergir e, com sorte, apagar o fogo. Ele apenas ferveu na água por um tempo antes de finalmente queimar.”
Mas se você acha que foi um caso isolado por parte de Kyle, este não é o primeiro celular dele que sofre avarias sérias.
“Eu já deixei cair um haltere no meu telefone duas vezes e o quebrei na porta do carro duas vezes. Não desta marca e modelo, mas eles nunca emitiram fumaça ou gás antes.”
O incidente levou à evacuação completa da academia.
O fogo certamente veio da bateria, que foi quebrada com a forte pancada. É a parte mais sensível e perigosa de qualquer smartphone.
O que impressiona mais é o cara jogar o peso daquele jeito…
Perdeu o equilibrio, ele pegou mal na hora de baixar o peso
Em tempos de caça cliques, é de desconfiar se isto não foi planejado. Deixar o celular naquele local foi imprudente. Até uma pessoa passando poderia pisar nele.
Provavelmente com a monetização pelas visualizações ele conseguirá comprar um novo aparelho.
Mas agora uma dúvida: Se ele tiver Apple Care, pode solicitar a substituição do aparelho de boa ou a Apple pode negar?
Eu queria zuar o cara, mas lembrei que algumas vezes esqueci o celular em cima do carro e ainda saí com ele deixando celular cair no chão.