Nesta sexta (20), a Apple lançou uma segunda versão release candidate (RC) para o iOS 17.1. Sim, eu sei, geralmente a versão RC (Release Candidate) era para ser igual aquela que será a final, mas é por isso que ela se chama “cadidata”. Ou seja, pode mudar caso se encontre algum problema antes do lançamento.
Essa nova versão, porém, é direcionada exclusivamente para a linha do iPhone 15. Esta nova compilação, identificada como 21B77, substitui a versão RC anterior 21B74.
A razão para essa exclusividade em dispositivos iPhone 15 não foi esclarecida. No entanto, a versão anterior do RC abordou problemas de “burn-in” na tela.
É possível que esta nova versão tenha como objetivo solucionar relatos de desligamentos noturnos dos dispositivos, também mencionados pelos usuários.
Desenvolvedores participantes do programa de testes beta podem obter as versões mais recentes visitando o Apple Developer Center ou atualizando seus iPhones por meio do aplicativo Ajustes.
Lembrando que a versão final definitiva deve chegar a todos nos primeiros dias da semana que vem.
O iOS 17.1 está trazendo várias melhorias, incluindo alterações no aplicativo Música, introduzindo uma playlist de músicas favoritas, a substituição do ícone de coração por uma estrela, mais opções de personalização de capas de álbuns e uma nova seção para faixas recomendadas.
Além disso, o AirDrop pela internet está sendo introduzido, juntamente com o suporte ao saldo bancário no Apple Wallet para usuários do Reino Unido. A atualização também inclui novos ícones de lanterna para o iPhone 14 e modificações nos toques.
A Apple enfatiza que os usuários devem evitar instalar sistemas operacionais de teste ou outros softwares beta ou RC em dispositivos “críticos” ou de uso principal, devido à pequena possibilidade de problemas que podem resultar na perda de dados.
Estranho, falam de tantos problemas e aqui em casa temos 3 iPhone 15 pro max e nenhum deu problema.
Todos estão satisfeitos com os novos aparelhos.
Eu também não tive nenhum dos problemas que o pessoal está relatando, tudo certo. Espero que continue assim 🙂
É o tipo de uso. O meu está de boa, mas não carrego por indução.
O da minha esposa a beteria drena bem. Pode ser alguma coisa que tenha vindo junto na transferência de arquivos.
Existem tantos fatores que podem acontecer em produtos fabricados em altíssima escala, além da complexidade eletronica… entao “todos” esses casos podemos considerar normais e irrisórios.
Povo adora fazer marketing em cima da Apple. Né não, gradiente?
Aqui o 15Pro 256gb tá consumindo mais bateria que o 14Pro.. não mudei o uso mas tá bebendo mais bateria. Outro erro que também passei a ter no 15 Pro é no carregamento, mesmo estando selecionado para carregamento Otimizado (vai a 80% e pela manhã antes de eu pegar o cel vai a 100% de carga) ele carrega a 100% logo que conecta e mantém 100% até a manhã, ou seja, NÃO está carregando otimizado.
Eu, como não confio nesta otimização, criei uma automação que calcula e programa uma tomada inteligente que desliga o carregador ao chegar aos 80%!
E como faz isso?
Eu uso uma tomada wi-fi da SONOFF e criei uma automação no app ATALHOS que calcula o tempo que falta para carregar até 80%, esta automação programa a tomada para desligar em x minutos, e pronto!!!!!
Existe uma opção mais fácil. sem se dar o trabalho de ficar configurando o tempo.
No aplicativo qual a sua tomada está configurada cria uma automação de Off para a mesma, depois envia essa automação para o app Atalhos.
Na opção automação no App Atalhos escolha a opção nível de bateria, regula o nível em 80%, daí só pedir pra executar pra executar o atalho Off quando quando chegar no nível configurado.
Eu entendi sua ideia, Anderson, mas eu só carrego meu celular desligado! Desta forma, não tem como checar a carga atual da bateria e enviar um comando para desligar a tomada em 80%… Então minha automação calcula o tempo para o carregamento chegar a 80%, ativa uma cena na tomada com esse tempo e desliga o meu celular… Quando esse tempo é atingido, a tomada se desliga e a minha Alexa avisa que o carregamento acabou!
Que loucura. 😂😂😂
Pra que isso?
Eu tinha um iPhone 11 Pro comprado em Setembro/19 que, até mês passado, estava com 97% de Saúde da Bateria carregando desta forma, sempre entre 20 e 80% e desligado…. Então acho que a loucura e a automação tem dado certo! 😁😁
Eu acredito que as baterias SE DETERIORAM E TÊM EFEITO MEMÓRIA SIM, apesar das opiniões divergentes 😁😁😁… Abraços