Até agora, Ted Lasso era o maior fenômeno do Apple TV+ — e agora, oficialmente, está de volta. A Apple confirmou que a 4ª temporada da série entrou em produção, com uma primeira imagem compartilhada diretamente por ninguém menos que o CEO da Apple, Tim Cook.
O registro foi publicado em um post no X, acompanhado da notícia de que as gravações começaram em Kansas City, nos Estados Unidos.
Isso surpreende, já que a série sempre foi ambientada principalmente em Londres.
Mas faz sentido: no final da 3ª temporada, vimos Ted Lasso retornando para casa, deixando a Inglaterra para trás.
Primeira imagem dá pistas sobre o início da temporada
Embora a imagem divulgada não revele muito da trama, ela mostra Ted em um jantar ao ar livre com Rebecca, Keeley e Leslie.
Seria apenas uma visita informal ou uma tentativa do trio britânico de convencer Ted a voltar ao futebol?
Rumores indicam que uma nova equipe feminina está sendo formada, e a presença dos personagens britânicos nos EUA sugere que eles estão ali para trazer Ted de volta ao jogo.
Uma sequência perfeita para o início da nova fase da série — mesmo que, como é comum em produções de TV, as cenas não sejam necessariamente filmadas em ordem cronológica.
Uma nova fase para o Apple TV+
O sucesso de Ted Lasso ajudou a consolidar o Apple TV+ como uma plataforma relevante no mundo do streaming.
E o retorno da série pode marcar não só uma nova fase para os personagens, mas também para o próprio serviço, que busca manter o público engajado após o fim de sua série mais premiada até aqui.
Ainda não há previsão de estreia para a 4ª temporada, mas o início das gravações é um bom sinal de que não teremos que esperar tanto tempo.