Geralmente quem precisa passar por um exame de Ressonância Magnética é solicitado a deixar em uma caixa na entrada todos os seus pertences metálicos. Isso é um procedimento para a própria segurança do paciente.
Mas por algum motivo, a esposa de um usuário do Reddit acabou entrando na máquina com o seu Apple Watch no pulso. E isso trouxe um efeito inusitado.
A polaridade do ímã na parte traseira do relógio (aquela para grudar o cabo de carregamento) ficou invertida.
[ads2]
Após o acontecido, ao tentar “grudar” o cabo do Watch na parte de trás, a base curva é repelida magneticamente. Porém, ela gruda na parte oposta, que é plana. Confira o vídeo:
Caraaaa, como as pessoas falaram nos comentários no Reddit, ela deu sorte!
Essa situação é extremamente perigosa, e ainda bem que ela entrou apenas com o relógio, já pensou se ela tivesse um bracelete ou algo do tipo? Arrancaria a mão do punho! 🪝
Impressiona mais ainda a equipe médica que realizou o exame deixou isso passar batido.
PQP
Como deram um mole desses??????
Ela realmente deu muita sorte que foi “só” isso que aconteceu.
Se ela levasse na Apple para ver o que aconteceu sem falar nada, é logico que a primeira coisa que perguntariam é se ela se submeteu a algum procedimento medico, ou detector de aeroportos, ou raio-x, ou qualquer coisa do gênero! E anulariam a garantia.
E independente se a clinica é culpada por não orientar os pacientes, “eu” a primeira coisa que faço em um procedimento destes é retirar não só meu watch, como aliança, pulseiras, corentinha e qualquer coisa de metal como carteira com moedas e chaves. Sim, quero dizer que essa pessoa que entrou com seu watch é bem burrinh@.